A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (26) uma mulher de 36 anos por furto, resistência e desacato em Patos de Minas. Ela teria furtado a carteira do ex e ainda o ameaçado com faca e um pit bull. Os policiais também tiveram trabalho para contê-la. O cão teve que ser preso no interior da residência.
De cordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou os policiais e relatou que a ex-companheira esteve em sua casa mais cedo, arrombou a porta e furtou sua carteira. Poucos minutos depois, ela retornou portando uma faca e, segurando seu pitbull, passou a ameaçá-lo, dizendo que iria matá-lo.
Os policiais chegaram ao local e se depararam com a acusada extremamente nervosa e apresentando sinais de ingestão de bebidas alcoólicas e/ou entorpecentes, com fala desconexa e em tom elevado, gritos, hálito etílico, olhos vermelhos, vestes desarrumadas e sujas.
Ela estava com o pitbull e proferiu diversos xingamentos ao ex por ele ter acionado a PM. Ela admitiu estar com a carteira da vítima e afirmou que a havia guardado em sua residência. Ela convidou a equipe policial a se deslocar até sua casa para recuperar o objeto.
Ao chegar lá, ela abriu o portão com uma faca de aproximadamente 30 cm, que estava escondida em sua blusa de frio. Em seguida, ela entrou na casa junto com seu cachorro e tentou fechar o portão, mantendo os policiais do lado de fora. Mas os policiais informaram do flagrante e ela se exaltou-se novamente, tentando fechar o portão contra os militares, em uma tentativa de impedir a entrada da equipe.
Diante da resistência dela, ela foi contida e algemada pelos braços e pernas. O animal foi acalmado e foi trancado em casa. Durante a busca na blusa de frio dela, foi localizada uma segunda faca escondida na manga da blusa de frio, bem como a carteira da vítima, com todos os seus pertences dentre eles documento, cartões e uma nota de um dólar.
Durante todo o processo, ela gritava ofensas contra os policiais, utilizando expressões como filhos da p..., d... e outras palavras de baixo calão. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e conduzida ao Hospital Santa Casa pra ser medicada. Ela apresentava hematomas e escoriações que teriam acontecido durante uma briga com a irmã no dia do Natal.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]