A mulher teve que ser levada para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU.

Uma mulher de 41 anos viveu momentos de apuros nas mãos do ex-companheiro na noite dessa terça-feira (13). Ele invadiu a casa dela no bairro Jardim Panorâmico e não só fez ameaças, como também agrediu violentamente a mulher. Ela precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h. Vizinhos da vítima no bairro Jardim Panorâmico ouviram os pedidos de socorro e fizeram o acionamento. Quando os policiais chegaram ao local, o autor já havia fugido. A mulher apresentava ferimentos na cabeça e as marcas no pescoço de uma tentativa de estrangulamento.

O autor das agressões é um homem de 37 anos, que não teria se conformado com o fim do relacionamento. Na noite dessa terça-feira, ele foi até a casa dela e após uma discussão, partiu para a agressão, enforcando e jogando a mulher ao chão. Essa também não seria a primeira vez, que ele a agride e faz ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. O caso deverá ser encaminhado para a Polícia Civil. Os familiares da vítima se mostraram dispostos a representar contra o autor para evitar que novas agressões aconteçam.

Autor: Maurício Rocha