Uma mulher de 36 anos foi presa depois de ser flagrada furtando vários produtos em um hipermercado de Patos de Minas. Ela foi contida por funcionários do estabelecimento ainda no estacionamento. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 12h00 em um hipermercado na Avenida Marabá. De acordo com o Tenente Edmar, a Polícia Militar foi acionada pela gerente do estabelecimento. Segundo ela, a mulher de 36 anos já havia tentado furtar produtos no local em data anterior. Desta vez, os funcionários a viram entrando e a acompanharam pelo sistema de câmeras.

A suspeita teria colocado vários produtos no interior de sua bolsa e saído do hipermercado sem pagar. Os funcionários conseguiram abordá-la ainda no estacionamento e acionaram a Polícia Militar. Com ela, os policiais encontraram frutas, pacotes de batata palha, sucos, maionese e até uma embalagem com uvas-passas. Ela também pegou uma peça de carne que, por ser perecível, foi deixada no hipermercado.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a delegacia juntamente com os materiais que serão restituídos ao estabelecimento posteriormente.