Já são 25 dias de buscas e a família continua sem informações sobre o paradeiro de Maria Célia dos Santos. A mulher de 65 anos saiu de casa na manhã do dia 17 de novembro e não deu mais notícias. Os filhos pedem a ajuda da população.

Maria Célia saiu de casa sem avisar. Os familiares encontraram os chinelos dela às margens do Rio Paranaíba. Algumas marcas no chão indicavam que ela poderia ter entrado nas águas do Rio Paranaíba e se afogado, mas esta suspeita não se confirmou.

Militares do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fizeram intensas buscas para localizar Maria Célia dos Santos. Já são mais de 50 quilômetros de rio verificados, desde o ponto onde ela supostamente entrou nas águas, vistoriando com o auxílio de embarcação e Jet ski, vasculhando todos os pontos possíveis.

Na semana passada a família teve uma informação de que ela foi vista na região de Capão das Canoas, zona Rural de Lagoa Formosa, porém até o momento sem êxito.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Célia deve ligar para a Polícia Militar no 190, Corpo de Bombeiros no 193 ou com os filhos (34) 99879 3981 ou (34) 9 9976 0580.