A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste sábado (11) uma mulher de 50 anos por tráfico de drogas. Ela transitava pelo km 01 da MG 190 em Abadia dos Dourados quando foi abordado pelos policiais. Após mostrar nervosismo, ela acabou presa com 2 barras de maconha dentro do carro e várias pedras de crack no sutiã da motorista.

O registro foi feito por volta das 10h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura, Trigésima Quarta Fase, a equipe composta pelo Sargento Fabrício e Soldado Rafael abordou um veículo Fiat Uno com placas de Uberlândia/MG.

A condutora do automóvel, R.A.S., 50 anos, demonstrou bastante nervosismo e inquietação com a presença policial, ocasião em que foram procedidas buscas no interior do veículo onde foram encontradas 2 barras de maconha prensada com aproximadamente 2 kg e mais 1 bucha da mesma substância entorpecente.

Foi acionado uma Policial Militar Feminino que realizou busca pessoal no corpo da infratora e localizou escondido em seu sutiã 17 pedras de crack, entre pedras de tamanho grande, médio e pequenas, se fracionadas renderiam mais algumas dezenas. Ea relatou que as drogas foram adquiridas na cidade de Uberlândia e seriam entregues em Coromandel.

Ela foi presa em flagrante delito, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio/MG para as providências subsequentes ao fato. Os entorpecentes apreendidos também foram encaminhados para a Delegacia de plantão. O veículo utilizado no transporte das drogas foi apreendido junto ao pátio credenciado em Coromandel.