As ocorrências de embriaguez ao volante e relacionadas à Lei Maria da Penha foram predominantes nas chamadas à Polícia Militar durante a noite de ontem e a madrugada deste domingo (15). Uma delas chamou a atenção. Uma mulher de 22 anos foi parar no hospital após levar uma facada no braço durante uma briga com o companheiro de 29 anos.

Foi ela mesma que acionou a Polícia Militar. O que motivou a confusão não ficou bem explicado, mas no meio da briga, a mulher acabou levando uma facada no braço. Ela foi socorrida pelos próprios policiais e levada para a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

O homem de 29 anos negou que tenha agredido a mulher. Ele levou mordidas no ombro e no braço e disse que foi ela mesma que se feriu. A faca não foi localizada. Na Delegacia, a mulher disse que não iria representar contra o companheiro.

O casal não é de Patos de Minas e mora de aluguel em uma casa no bairro Sebastião Amorim. A mãe estava preocupada com o filho de 7 anos, que foi recolhido pelo Conselho Tutelar. Como o casal não tem parentes na cidade, o menino foi levado para um abrigo.