A motocicleta parou quase debaixo do Peugeot.

Já era para os moradores e profissionais que trabalham nas imediações do cruzamento da avenida Brasil com a rua Joaquim das Chagas terem se acostumado com tantos acidentes, mas eles estão preocupados com a situação. É difícil ficar uma semana sem que aconteça uma batida no local. No início da noite dessa quinta-feira (27), uma motociclista ficou ferida ao ser atingida por um carro.

O acidente aconteceu por volta de 18h30. André Luiz Alves da Costa de Souza, de 25 anos, seguia pela rua Joaquim das Chagas. Ele disse que parou no cruzamento, observou o movimento, mas teve a visão ofuscada pelo sol, no momento em que a motocicleta passava pela avenida Brasil.

Nícia Maria de Oliveira, de 29 anos, condutora da motocicleta, teve ferimentos no joelho e no pulso e foi socorrida para o Hospital Regional Antônio Dias. Os moradores das imediações querem uma solução para o problema. Alguns deles entendem que a Prefeitura deveria instalar um semáforo no local.

A diretora de trânsito da Prefeitura de Patos de Minas, Lucimar Souto disse que a Prefeitura vai reforçar a sinalização no local. Ela informou também que um estudo está sendo feito no cruzamento da avenida Paranaíba com Ouro Preto, outro ponto com alto índice de acidentes em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha