Os buracos localizados na marginal, paralela à BR365 em Patos de Minas, continuam tirando o sono de motoristas que precisam passar pelo local. Cones da Polícia Rodoviária Federal e um palet escrito “Cuidado, buraco” foram colocados no local para alertar os condutores. Na manhã dessa terça-feira (09), o motorista de uma caminhonete teve grandes prejuízos depois de cair em um dos buracos.

Os buracos ficam no canto da pista, o que dificulta muito a visibilidade por parte dos motoristas. Na manhã desta quarta-feira (10), nossa reportagem recebeu imagens que mostram como está o local. O buraco onde o motorista de uma caminhonete acabou caindo continua do mesmo jeito. Policiais colocaram cones e motoristas colocaram um palet e um aviso para alertar os outros condutores.

Outros buracos estão com bastante entulho e sujeira. Os motoristas cobram uma providência urgente por parte das autoridades para que outros acidentes não aconteçam na marginal. Nós entramos em contato com o DNIT e estamos aguardando um posicionamento.