Muitos motoristas estão desrespeitando as placas e a Polícia Militar já flagrou vários no local. Segundo eles, foram diversas multas.
O final da avenida Fátima Porto está com novas placas de sinalização e os motoristas devem ficar atentos à sinalização. Placas de proibido convergir à esquerda e seguir em frente foram instaladas no local e muitos têm desrespeitado a nova sinalização. A Polícia Militar tem advertido os motoristas.

De acordo com funcionários do Posto de Combustíveis que fica em frente ao cruzamento da avenida Fátima Porto, onde está acontecendo o prolongamento da avenida, com a mudança na sinalização, muitos motoristas estão desrespeitando as placas e a Polícia Militar já flagrou vários no local. Segundo eles, foram diversas multas.

Quem desce a Rua Edécio Porto Romão, não pode mais seguir direto em direção à Rua Olynto da Rocha Filgueira, Bairro Cidade jardim. O motorista deve tomar a avenida Fátima Porto e entrar à esquerda na ponte seguinte. Quem deseja fazer a conversão na avenida Fátima Porto em direção ao Jardim Centro, também não pode convergir à esquerda na penúltima ponte. O condutor deve ir até o final para fazer a conversão.

Outro problema é o desrespeito quanto ao trânsito no prolongamento da avenida que ainda está em obras. Muitos têm atravessado a via para diminuir o trajeto e tem recebido multas. De acordo com o Secretário de Obras, Jair Valadão, o local vai ser liberado em breve, mas ainda está fechado para o trânsito urbano.

Em contato com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM para saber sobre as estatísticas das infrações de trânsito em Patos de Minas, fomos informados pelo Capitão Evandro de que esta informação a Polícia Militar não consegue divulgar.

Autor: Farley Rocha