Mais um acidente com postes de iluminação pública foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. O motorista de um veículo perdeu o controle depois que uma criança caiu da cadeirinha dentro do carro. Ele bateu em um poste que caiu ao solo e com o impacto, os fios acabaram derrubaram um segundo poste. Eles tiveram ferimento leves e foram encaminhados ao hospital.

O acidente aconteceu por volta de 18h30 no prolongamento da Avenida Fátima Porto. De acordo com o registro da ocorrência, o motorista disse aos policiais que seguia pela Avenida João Batista Rodrigues em um VW/Gol quando realizou a rotatoria para entrar no prolongamento da Avenida Fátima Porto. Nesse instante, uma cadeirinha, que estava com uma criança de dois anos, se soltou e a criança acabou caindo.

Na tentativa de segurar a criança, o homem teria perdido o controle direcional do veículo e se chocou contra um poste de iluminação pública. Com o impacto da batida, o poste caiu ao solo e os fios de eletricidade puxaram outro poste que também acabou caindo. O trânsito ficou impedido no local. Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar os primeiros atendimentos aos envolvidos. Além da criança de dois anos, também estava no veículo a mãe dele que está grávida.

Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia. O motorista realizou o teste do etilômetro que não acusou presença de álcool. Ele sofreu ferimentos leves e também procurou atendimento médico.