Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da noite deste sábado (15) na estrada da Serrinha em Patos de Minas. Um veículo de passeio seguia em direção a cidade quando acabou batendo na lateral de um caminhão que teria saído repentinamente de uma estrada vicinal. O motorista do carro teve um ferimento no dedo. Já o motorista do caminhão não se feriu.

De acordo com o motorista de 34 anos, ele seguia pela rodovia em direção a Patos de Minas quando se deparou com uma blitz policial. Ele disse que militares deram sinal para que ele diminuísse a velocidade e assim ele o fez. "Eu diminuí a velocidade e de repente o caminhão saiu da estrada, eu tentei jogar para o outro lado, mas não deu para evitar a batida" disse ele.

O motorista do caminhão disse que, como estava tendo uma blitz na rodovia, pensou que o carro iria parar na abordagem e então continuou seu caminho. Com o impacto da batida, o veículo GM/Cruze ficou com a lateral esquerda dianteira bastante danificada. Os Air bags chegaram a ser acionados. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas os envolvidos recusaram a ir para o hospital. O motorista do carro estava com suspeita de fratura em um dos dedos da mão.

Todas as documentações estavam em dia e os envolvidos foram liberados.