O acidente aconteceu por volta das 13h. De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Fiat Uno saiu do posto de combustíveis e acelerou em direção às motocicletas que estavam estacionadas do outro lado da rua. O veículo era conduzido por Fabiano Soares da Silva, de 28 anos. Ele disse que teve um “branco” e que só percebeu quando já estava em cima das motocicletas.
Quatro veículos foram atingidos, uma CG 125, uma Suzuky, uma motoneta Crypton e uma Yamaha XTZ. Leonardo Eugênio Soares estava parado em cima da última motocicleta. Ele conseguiu pular antes de ser atingido. Apesar do susto, Leonardo teve apenas escoriações pelo corpo.
Fabiano trabalha em uma oficina e, segundo testemunhas, estava testando o veículo. Ele não tem carteira de habilitação e foi conduzido para a Delegacia. O patrão de Fabiano, também foi levado para a Delegacia por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.
A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. O proprietário da oficina se responsabilizou pelos prejuízos causados pelo acidente.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]