O acidente aconteceu por volta de 19h50 dessa terça-feira no KM 06 da LMG 740, a cerca de 85 quilômetros de Patos de Minas. De acordo com informações de testemunhas, o motorista Fábio Henrique Machado, de 30 anos, não conseguiu fazer a curva, saiu da pista e bateu em uma árvore. O veículo ainda desceu uma ribanceira de cerca de 50 metros e ficou completamente destruído.
Além de Camila Mateus Justo, que foi trazida para Patos de Minas, o acidente ainda deixou outras três vítimas. Fábio Henrique Machado, de 30 anos, sofreu um corte na cabeça e teve fratura na clavícula, Marcelin Justo da Silva, de 12 anos, apresentava suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo e Patrícia Soares Fonseca, de 26 anos, teve ferimentos leves.
Quando os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, as vítimas já estavam recebendo os primeiros socorros. O grave acidente serve de alerta para os motoristas. Testemunhas informaram que o conduto do veículo estava acima do limite de velocidade estabelecido par ao local.
Fotos: Corpo de Bombeiros e Aislan Henrique
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]