A frente do Ford/Fusion dirigido por Rafael Alves ficou destruída.

Um motorista de 28 anos foi preso nesta madrugada depois de perder o controle da direção e invadir uma loja de colchões na rua Major Gote, bem no centro da cidade. Ele tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais militares na Praça Desembargador Frederico. O jovem apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

O acidente aconteceu por volta de 3h30 da madrugada desta sexta-feira (17). O motorista do Fusion com placas da cidade de Ouro Branco perdeu o controle da direção, subiu na calçada e acertou em cheio a loja de colchões. A porta de vidro se transformou em milhares de pedaços. Rafael Alves ligou o carro e saiu do local, mas não conseguiu ir muito longe.

O fusion ficou com a frente completamente destruída. Partes do veículo foram esquecidas para trás. Com o parachoque preso ao assoalho, Rafael só conseguiu chegar até a Praça Desembargador Frederico. Uma viatura da Polícia Militar chegou em seguida e prendeu o motorista em flagrante.

De acordo com o sargento Gonçalves, o motorista apresentava sintomas de ter ingerido bebido alcoólica. “Ele mesmo confessou que estava em uma boate e que bebeu, mas se recusou a fazer o teste com o etilômetro”, informou. Rafael foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e teve os documentos e o veículo apreendido.

Rafael estava em Patos de Minas a passeio. Ele lamentou o acidente e diz que não tem muita sorte na cidade, já que é a segunda vez que bate aqui.

Autor: Maurício Rocha