Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (08) em Patos de Minas. O motorista, que ainda não foi identificado, teria perdido o controle direcional e acabou batendo nos muros de um condomínio. Após o acidente, ele evadiu do local. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar encontrar o motorista.

O acidente aconteceu por volta de 00h50 no bairro Alto da Serra. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Wilson Gomes Coelho. Ao chegarem no local, os militares se depararam com uma VW/Saveiro de cor branca bastante danificada. Testemunhas informaram que ele estava em alta velocidade e que evadiu por uma área de mato.

Ainda segundo a ocorrência, o condutor transitava pela via quando teria perdido o controle, subido na calçada e batido nos muros de um condomínio. Ele ainda danificou uma placa de trânsito e vidros do condomínio. A Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar o motorista, mas até o momento ele não foi encontrado. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Moradores do bairro pedem as autoridades a instalação de quebra-molas pois, segundo eles, os condutores transitam em alta velocidade pela avenida.