O veículo que José Adilson conduzia foi apreendido.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Barão do Rio Branco na noite dessa terça-feira (19). A informação era de que um homem havia deixado o carro atravessado no meio da rua e descido para urinar na calçada. Ele foi preso em flagrante, mas por outro motivo.

Com fortes sintomas de embriaguez, José Adilson Martins havia deixado o carro no meio da rua e estava urinando tranquilamente. Ao perceber a chegada da viatura, ele entrou no veículo e tentou sair do local, mas acabou sendo interceptado pelos policiais militares. Ele não se recusou a fazer o teste do etilômetro que comprovou a embriaguez.

O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Além de ter parado o carro no meio da rua para urinar, José Adilson não tem carteira de habilitação. Ele informou aos policiais que a sua CNH foi cassada há três anos e que desde então ele dirige sem documentos pelas ruas da cidade. O veículo foi apreendido e conduzido para o Depósito da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha