O motorista de um Fiat/Uno ficou ferido depois de dormir enquanto dirigia e bater em um poste na manhã deste sábado em Patos de Minas. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e as imagens mostram o momento exato que o condutor se choca no poste. O homem, que é inabilitado estava com esposa e filho no veículo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiro esteve no local e socorreu as vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 06h30 na Rua Vicentina Rodrigues. Segundo informações de testemunhas, o motorista de um Fiat/Uno seguia pela via quando teria sentido uma queda de pressão e dormido ao volante. Em razão disso ele acabou se chocando em um poste. Com o impacto da batida, o veículo ficou bastante danificado e o poste com alguns danos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente. O condutor, uma passageira e o filho deles foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Santa Casa de Misericórdia. O motorista sofreu um corte na face e a passageira reclamava bastante de dores na região cervical. Após verificação da documentação, os militares constataram que o motorista é inabilitado.