Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24) em Patos de Minas. Uma condutora inabilitada avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingida por outra motorista. Os veículos ficaram bastante danificados. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas as condutoras recusaram atendimento médico. A motorista inabilitada foi conduzida para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 no bairro Sobradinho. De acordo com a Polícia Militar, a condutora de 33 anos de um Honda/Fit contou que seguia pela Rua Prof. Elza Carneiro Franco quando foi surpreendida pela condutora de um VW/Gol que teria avançado a parada obrigatória na Avenida Marechal Deodoro. Ela contou que foi muito rápido e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.

Já a motorista de 30 anos disse que conduzia o veículo VW/Gol pela Avenida Marechal Deodoro quando sentiu o impacto de um veículo na lateral do seu carro. Com o impacto do acidente, os veículos foram parar nas muretas de proteção de uma loja recém-inaugurada e ficaram bastante danificados.

Durante os trabalhos, os policiais descobriram que ela não possui habilitação para dirigir carro. Sendo assim, ela foi conduzida para a delegacia. Os veículos foram liberados no local.