Foi por muito pouco que o motorista de uma carreta não passou em cima de uma motociclista na rua Gabriel Pereira. Ele conseguiu frear e evitou que a tragédia que ocorreu há alguns anos no mesmo cruzamento se repetisse. Na época, a condutora morreu. Desta vez, a mulher de 31 anos teve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta de 8h30 da manhã desta sexta-feira (05). Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos seguiam pela rua Gabriel Pereira, quando o condutor do veículo Romeu e Julieta acionou a seta e virou à esquerda na rua Dos Tupis, fechando a condutora da motocicleta.

A Honda Biz parou debaixo da carreta. O motorista, Eduardo Pereira, de 37 anos, disse que estava com os vidros fechados, mas que ouviu a buzina e olhou pelo retrovisor, visualizando a motoneta entrando debaixo da roda. Ele freou e conseguiu evitar que a carreta passe por cima da motociclista.

A mulher de 31 anos teve apenas ferimentos leves. Ela se queixava de dores na perna e foi socorrida pelo Samu. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência de mais um acidente no cruzamento da rua Gabriel Pereira com a rua Dos Tupis.

Em julho de 2014, um caminhão que transportava rações passou por cima de uma motociclista de 23 anos neste mesmo cruzamento, em um acidente semelhante ao de hoje. Cristiane Duarte Silva era a condutora da moto. Ele teve a cabeça esmagada pelas rodas do caminhão e morreu no local.