A Polícia Militar está à procura de um motorista que causou um grande estrago na noite deste sábado (06) em Patos de Minas. O veículo que ele dirigia acertou um contêiner que acabou indo contra um veículo que estava estacionado no local. O condutor, em provavelmente uma caminhonete, fugiu após a batida.

O acidente aconteceu por volta das 20h00, na Rua Lindolfo Queiroz de Melo, no Bairro Ipanema. O dono do Fiat/Palio 2008 entrou em contato com o Patos Hoje e relatou o que teria acontecido. Ele disse que o motorista de uma caminhonete GM/S10 ou Toyota/Hilux de cor preta é que teria atingido violentamente o contêiner.

Imagens mostram o contêiner bastante danificado e sacos de cimento jogados pelo local. Com o impacto, o Palio que estava estacionado à frente do contêiner também foi atingido. O automóvel rodou na pista e parou virado na rua com vários danos. Vizinhos é que relataram qual veículo teria provocado o estrago, já que o motorista não permaneceu no local.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Eles procuram imagens de câmeras de segurança para identificar quem teria sido o causador do acidente. Existe a suspeita de que o motorista tenha fugido porque estaria sob efeito de álcool. Todos ficaram indignados com a atitude criminosa do motorista.