O acidente aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (07) no km 176 da MGC 354, no trevo da Avenida Afonso Queiroz, em Patos de Minas. Um dos motoristas tentou entrar na avenida e acabou sendo atingido lateralmente pelo outro veículo. O condutor precisou ser socorrido até a UPA por uma unidade do Samu.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição, formada pelo Sargento Júnio e  cabo Dennon, compareceu ao km 176 da rodovia MGC 354, no entroncamento com a avenida Afonso Queiroz, onde ocorreu a colisão transversal envolvendo um Fiat/Uno Mille Fire e um Fiat/Palio Fire.

Segundo o condutor do Fiat/Uno, N.D.R.S., 59 anos, transitava pelo local quando, ao se aproximar do trevo, percebeu o Fiat/Palio à margem direita da via, sendo que, repentinamente, iniciou uma manobra de conversão à esquerda para acessar a avenida Afonso Queiroz, momento em que colidiu no veículo.

O condutor do Fiat/Palio, A.C.D.S, 64 anos, confirmou a versão relatando que não percebeu a aproximação do Fiat/Uno e iniciou a conversão à esquerda, quando foi colidido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, queixando-se de dor na região lombar, e transportado à UPA de Patos de Minas.

Os veículos tiveram pequenos danos e se encontravam em situação regular. O Fiat/Uno foi liberado para o condutor N.D.R.S. Já o Fiat/Palio foi removido por serviço de guincho credenciado, devido não ter se apresentado no local alguém para ficar responsável.