Um motorista de 36 anos ficou ferido depois de se envolver em um grave acidente no cruzamento da rua Maria Correia Lopes com Alzino Martelo, no bairro Nova Floresta. O veículo em que ele estava capotou antes de bater em uma caminhonete que estava estacionada. A batida provocou protesto dos moradores que reclamam da grande quantidade de acidentes que ocorrem no local.

De acordo com testemunhas, a batida foi provocada pelo motorista do Fiat Uno. Ele descia pela rua Maria Correia Lopes e teria desrespeitado a placa de parada obrigatória. Em alta velocidade, o veículo pegou o meio fio, capotou e atingiu a caminhonete que estava estacionada.

Mauro de Souza Franco, de 36 anos, ficou ferido. As pessoas que ajudaram no socorro informaram que ele tinha sangramentos na face. O motorista foi conduzido para o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. O proprietário da caminhonete, Hely Lopes da Silva, só chegou ao local depois de ouvir o barulho. Ele comprou o veículo há menos de um mês.

O Fiat Uno, depois de parar com a quatro rodas para cima, ficou completamente destruído. E a batida poderia ter sido pior. Segundo os moradores, se a caminhonete não tivesse estacionada ali, provavelmente, o carro teria invadido uma das casas, como já aconteceu outras vezes. A dona de casa Debora Santos Moura pede providências para o trânsito no local, antes que outras tragédias aconteçam.