O motorista de uma carreta ficou ferido no início da tarde desta terça-feira (15) no Trevo da Pipoca, em Patos de Minas. Ele fazia a alça do viaduto em direção à entrada da cidade quando a carga de milho balançou e o veículo acabou tombando. Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e realizaram o resgate do motorista que foi encaminhado para o hospital. A pista está completamente interditada e a Polícia Militar realiza o controle do trânsito.

O acidente aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Tenente Pedro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar socorro a um motorista de uma carreta que havia acabado de sofrer um acidente no trevo da pipoca. Ao chegar no local, os militares se depararam com a carreta com placas de Patos de Minas tombada interditando toda a via de acesso à cidade. O motorista sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no local antes de ser encaminhado para o hospital.

A carga de milho ficou completamente espalhada pela via que também foi manchada por uma grande quantidade de óleo diesel. O Corpo de Bombeiros espalhou serragem por onde o óleo ficou na pista para fazer a limpeza. Segundo informações de testemunhas, a carreta estava fazendo a curva em uma das alças do viaduto de acesso a Patos de Minas quando o condutor  teria perdido o controle e acabou tombando a carreta.

Ainda não há previsão de quando a via será liberada para tráfego normal. A Polícia Militar foi para o local e realiza o controle de veículos que é intenso durante todo o dia. Os motoristas que forem trafegar pelo trevo devem redobrar a atenção e tomar um desvio.