Mais um acidente envolvendo animal na pista foi registrado na região. Na noite desse sábado (11), o motorista de uma pick up tentou desviar, possivelmente de um cachorro e acabou batento violentamente contra o barranco. Ele ficou ferido e precisou de socorro.

O acidente aconteceu por volta de 22h no km 161 da MGC 354. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da pick up disse que seguia de Patos de Minas para Presidente Olegário quando foi surpreendido pela presença do animal. Ele desviou, mas acabou saindo da pista e acertando o barranco.

O condutor da pick up Fiat Satrada, D.F.R.J, 32 anos, teve ferimentos diversos na face e foi socorrido por uma ambulância do samu, até o pronto socorro, permanecendo sob cuidados dos médicos. O veículo teve dano generalizado na parte dianteira e suspensão.

O local foi sinalizado e o trânsito controlado, até a retirada do veículo por serviço de guincho particular. Foi realizada a fiscalização da documentação tanto do condutor, quanto a do veículo, não sendo encontrado nenhuma irregularidade.