A frente do carro ficou destruída.
Um motorista ficou ferido na manhã desta segunda-feira (07) ao bater na traseira de um caminhão que estava estacionado. Esse foi apenas mais um entre muitos acidentes de trânsito registrados pela Polícia Militar durante o fim de semana. Foram 25 batidas, sendo que 11 delas provocaram vítimas de ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 6h da manhã desta segunda-feira. De acordo com informações de testemunhas, o Palio Wekeend seguia pela avenida Francisco de Paula Ferreira quando atingiu a traseira do caminhão basculante que estava estacionado. A frente do carro ficou completamente destruída.

O motorista Geová Araújo Ferreira não usava o cinto de segurança e ficou ferido. Com o impacto da batida ele foi arremessado contra o para-brisa e teve ferimentos no rosto. O motorista foi socorrido por uma unidade do Corpo de bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A Polícia Militar recomenda cautela aos motoristas. Excesso de velocidade e desrespeito à sinalização estão entre as principais causas de acidentes.

Autor: Maurício Rocha