O veículo, um Toyota Corolla, ficou completamente destruído.
Acidentes graves já foram registrados na entrada de Carmo do Paranaíba. Os eucaliptos existentes às margens da estrada tornam os choques mais violentos. Foi o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (03). Uma dentista de 30 anos perdeu o controle da direção ao fazer uma ultrapassagem e foi parar nas árvores. Ela teve ferimentos graves e ficou presa entre as ferragens.

O acidente aconteceu por volta de 7 horas desta manhã. O soldado Cláudio e o soldado Marques da Polícia Militar passavam pelo local e se depararam com acidente. A condutora do veículo estava presa às ferragens. A dentista Miriam Faria Ribeiro, de 30 anos, permanecia consciente, mas reclama muito de dores pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas teve que ser acionado para fazer o resgate da dentista. Eles tiveram que usar equipamentos pesados para abrir a lataria do carro e retirar a vítima das ferragens. O trabalho foi acompanhado por dezenas de pessoas. O veículo, um Toyota Corolla, ficou completamente destruído.

Miriam apresentava ferimentos graves no quadril e nas pernas. Ela foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas onde permanece internada.

Autor: Maurício Rocha