Um homem de 58 anos foi preso depois de ser flagrado transportando uma arma de fogo na BR-352, em Patos de Minas. Ele foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária durante uma operação na rodovia no final da tarde desta quarta-feira (22). Os militares verificaram que o homem não possui permissão para transportar a arma e ele acabou na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h20. De acordo com a PMRV, guarnições realizavam operação quando deram ordem de parada ao condutor de uma GM/S10 no Km 183 da BR 352 em Patos de Minas. Durante a abordagem, o condutor de 58 anos demostrou basta te nervosismo o que levantou suspeição. Sendo assim, os policiais decidiram realizar buscas no interior do veículo.

Durante as buscas, foi encontrado próximo ao volante, uma arma de fogo calibre .380 com 13 munições intactas. O Condutor apresentou apenas o registro da arma, que está válido até 27/01/2030 porém, ele não possui o porte nem autorização para transporte da arma.

Diante disso, o homem de 58 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma que foi apreendida.