O grave acidente aconteceu neste sábado (01) no km 35 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista que não é habilitado teria entrada repentinamente no trevo e atingido o motociclista de 20 anos. O jovem ficou gravemente ferido. O motorista do carro foi preso por embriaguez e falta de CNH.

O acidente aconteceu por volta das 12h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os policiais foram até o local para registrar a ocorrência. O condutor da Honda/CG 160, com placa de Monte Carmelo, C.H.O. de 20 anos, foi hospitalizado com ferimentos graves, mas consciente.

Ele alegou que saía da cidade e, que ao entrar no trevo, o Fiat/Uno convergiu repentinamente, ocasionando a colisão, a motocicleta ficou presa no para-choque e foi arrastada por alguns metros.

O condutor do Fiat/Uno R.A.O. de 37 anos, que não tem CNH, disse seguia com 2 amigos como passageiros e que entrou no trevo para acessar a avenida que leva ao centro da cidade, que não parou na sinalização e quando percebeu já havia ocorrido a colisão. Os policiais notaram que ele havia ingerido bebida alcoólica, feito teste o Etilômetro aferiu a quantia de 0,79MG/L.

Diante dos fatos, o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio/MG. Ambos veículos estavam licenciados exercício 2021 e foram liberados. Além da prisão, os policiais lavraram 4 multas de trânsito.