Um grave acidente entre dois carros foi registrado na tarde desta segunda-feira (21) no prolongamento da Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas. O condutor de uma Fiat/Strada se chocou na traseira de um Honda/City e os dois subiram na calçada. Um chegou a bater no poste de iluminação pública. Os veículos ficaram bastante danificados e um dos condutores precisou ser encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 15h40. De acordo com testemunhas, o condutor de uma Fiat/Strada de 43 anos seguia pela Avenida Fátima Porto sentido ao Centro logo atrás de um Honda/City que estava sendo conduzido por uma mulher de 42 anos. Em determinado momento, ele se chocou na traseira do veículo dela. Após o impacto da batida, o Fiat/Strada subiu na calçada, bateu em um poste e foi parar na terra.

A condutora do Honda/City de 42 anos, perdeu o controle direcional e também subiu na calçada. Por pouco ela não se chocou em outro poste. Uma equipe do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros atendimentos aos envolvidos. O motorista do Fiat/Strada foi encaminhado para o hospital com escoriações e um corte na cabeça. A condutora do Honda/City ficou apenas assustada e negou atendimento médico. Ela estava com uma criança de 10 anos no banco de trás do veículo. Ele também não se feriu. Ela ainda relatou que o outro motorista estava em alta velocidade.

Os veículos ficaram bastante danificados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.