A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta terça-feira (27) para registrar um caso de agressão envolvendo um motorista do transporte coletivo urbano e um estudante de uma escola municipal. O garoto de 15 anos teria começado as agressões após ser repreendido. Ambos foram levados para a delegacia para ser registrada a ocorrência.

O fato aconteceu na Rua Vereador João Pacheco, onde está funcionando a escola provisoriamente. De acordo com a Tenente Nancy, o motorista do ônibus relatou que o garoto já vinha dando problemas no interior do coletivo, tentando chutar as portas, diante disso ele desceu para conversar com a professora da escola.


Nesse momento, segundo o relato do motorista, o garoto teria o agredido e ele revidou as agressões. As roupas do motorista e do aluno bem como a mochila ficaram com manchas de tintas, evidenciando a luta corporal. As equipes da Polícia Militar foram até o local para registrar a ocorrência.

Outro motorista foi providenciado pela empresa de transporte coletivo urbano para que pudesse realizar o trajeto. A oficial relatou também que a empresa já vinha manifestado que iria cancelar a carteira do transporte coletivo do estudante, caso ele continuasse se comportando de forma inadequada.