O acidente aconteceu nesta segunda-feira (06) no Km 239 da BR 352, em Arapuá. A caminhonete teria rodado na pista e capotado diversas vezes. O motorista de 74 anos ficou ferido e precisou ser socorrido. Ele não soube precisar o que teria acontecido e apontou que pode ter havido falha mecânica.


O capotamento aconteceu por volta das 9h15. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os policiais compareceram ao local onde ocorreu o sinistro com vítima de ferimentos, envolvendo uma caminhonete GM/D20 Custom, conduzida por G.C.O - 74 anos.


Segundo informações de uma testemunha que presenciou o acidente, o veículo transitava no sentido Carmo do Paranaíba a Arapuá e, ao passar por uma leve curva, próximo ao distrito de Chaves, visualizou o veículo rodando na pista descontrolado. A caminhonete cruzou a pista no sentido contrário, logo após capotou várias vezes pela faixa de domínio da rodovia em meio a vegetação.


A vítima apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido consciente por uma ambulância do hospital municipal de Rio Paranaíba e foi transportada ao hospital Santa Casa da Misericórdia em Carmo do Paranaíba para atendimento hospitalar.


A vítima não soube precisar a causa real do sinistro e relatou a possibilidade de o veículo haver apresentado falha mecânica. O veículo encontrava-se devidamente regularizado. Em virtude do sinistro, sofreu danos generalizados de grande monta em toda estrutura. A caminhonete foi liberada no local para um familiar da vítima.