Um jovem de 26 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois de um gravíssimo acidente na BR 365 na manhã desta terça-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois de uma ultrapassagem. Os veículos ficaram completamente destruídos. As vítimas de ferimentos foram atendidas no local e encaminhadas para o hospital. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu no Km 498 da BR 365. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, guarnições foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde havia pessoas gravemente feridas. Uma ambulância do Samu também foi para o local do acidente. A batida aconteceu entre um Fiat/Uno e um Fiat/Mobi. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando um deles tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o outro.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram completamente destruídos. O motorista do Fiat/Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Paulo Afonso Ribeiro Filho de 26 anos. Outro ocupante do Fiat/Uno identificado como R.L.S de 23 anos foi socorrido ao hospital com fratura no baço direito, escoriações e cortes generalizados pelo corpo.

W.R.O de 38 anos, que estava no Fiat Mobi, apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura nas pernas. Ele também foi socorrido para o pronto Socorro Municipal de Patrocínio. A perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do jovem de 26 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.