Um motorista de 39 anos acabou preso nesse sábado (06) no km 01 da AMG 1420, em Arapuá. Ele tombou o conjunto veicular após sair da pista e sofreu alguns ferimentos, mas dispensou atendimento médico. Os policiais verificaram que a CNH dele era falsa e apresentava sinais de embriaguez. Ele acabou preso e levado para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe composta pelo Cabo Fulvio e Cabo Diego, durante Operação Rota Segura- 3ª FASE, foi acionada a comparecer no km 01 da Rodovia Estadual AMG 1420,  Município de Arapuá, onde havia ocorrido uma saída de pista com vítima.

No local, a equipe deparou com um conjunto veicular (caminhão trator/semirreboque), sinistrado do lado esquerdo no sentido crescente. O condutor disse aos policiais que perdeu o controle direcional, fazendo com que o veículo saísse da pista de rolamento.

Durante a conversa com o motorista, os militares perceberam que o condutor R. V. F. de 39 anos apresentava sinais e sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia que aferiu 0,77mg/l. Em continuidade à fiscalização, verificou-se que a CNH do condutor era falsa. O condutor sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento médico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor pelos crimes cometidos, o qual foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. A CNH falsa foi apreendida.