Um motorista ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (17) depois de cochilar ao volante e tombar um caminhão na MG230, município de Patrocínio. Ele foi encaminhado para o hospital sentindo fortes dores pelo corpo. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 03h15. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um tombamento de trânsito com vítima no Km93 da Mag 230. Ao chegar no local, os militares se depararam com o caminhão tombado obstruindo parcialmente uma das vias. Em conversa com os policiais, o motorista identificado como E.L.C de 34 anos disse que seguia sentido Ibiá/Patrocínio quando, em razão do cansaço, acabou cochilando ao volante e tombando o caminhão que estava carregado com tijolos.

Ele se queixava bastante de dores na perna esquerda e também no quadril. A Própria viatura policial foi quem socorreu o motorista até ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio. O proprietário do veículo e da carga esteve no local e providenciou a remoção dos mesmos.