O veículo subiu a calçada e só parou depois de destruir o banco que existia na parada de ônibus.  ( Foto: Aislan Henrique )
Um motorista de 34 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (19) depois de se envolver em um acidente de trânsito. Ele abandonou o veículo no local da batida e foi embora para casa, mas acabou sendo localizado através da placa. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor apresentava fortes sintomas de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (19). O condutor do Fiat Uno teria perdido o controle da direção na entrada de acesso ao bairro Jardim Paulistano. O veículo subiu a calçada e só parou depois de destruir o banco que existia na parada de ônibus. Por sorte não havia ninguém no local.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pela avenida J.K. deparou com o veículo abandonado. Testemunhas informaram que após o acidente, o motorista saiu do carro cambaleando e foi embora dizendo que a PM chegaria a qualquer momento. Mas em consulta ao Detran, os policiais conseguiram identificar o motorista.

Lindomar Alves da Silva, de 34 anos foi encontrado em casa na avenida Brasil. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez e escoriações decorrentes da batida. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e depois de receber atendimento médico foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha