A motorista do veículo atingiu em cheio o motociclista que caiu ao solo e acabou ferido.
Patos de Minas registrou mais um acidente provocado por avanço de parada obrigatória no início da tarde desta terça-feira (07). A batida aconteceu entre uma motocicleta e um carro. Ao avançar a parada, o veículo atingiu em cheio o motociclista que caiu ao solo e acabou ferido. Ele foi levado para o Hospital Regional sentindo muitas dores.

O cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Rua Barão do Rio Branco é conhecido pelo número de acidentes. O Patos Hoje já registrou pelo menos 4 acidentes no local. Dessa vez, o motociclista, Alessandro Reis de França, seguia na Marechal Floriano quando a motorista do Honda, Neuza Aparecida de Carvalho Guimarães, transitava pela Barão do Rio Branco. Ela contou que ainda parou e olhou, mas não viu o motociclista e avançou. O carro atingiu em cheio o motociclista.

Com o impacto, o para-choque ficou preso nos pedais da Factor. Alessandro sentia muitas dores na perna esquerda, ombro e sofreu escoriações nos braços. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. O motociclista foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Alguns peixes que ele transportava foram recolhidos por vizinhos e sobreviveram.

A Polícia Militar compareceu ao local e controlou o trânsito que ficou bastante confuso. Os militares informaram que todos os documentos estavam regulares e os veículos foram liberados. Uma multa por avanço de parada obrigatória vai ser registrada para a motorista do veículo.

Esse foi mais um acidente na cidade por causa de avanço de parada obrigatória. As autoridades pedem mais atenção aos motoristas e respeito à sinalização. Os moradores também pedem um reforço na sinalização da esquina. Eles contam que já presenciaram diversas batidas no local e muitos com vítimas.

Autor: Farley Rocha