O acidente aconteceu no km 16 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista de 71 anos teria atingido a traseira do veículo que seguia a sua frente e o arremessado em um barranco. Ninguém ficou ferido. O guincho teve que ser acionado para remover um dos automóveis.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão traseira foi registrada por volta das 13h00. O veículo Vw/Saveiro conduzido por V.S.F de 71 anos colidiu na traseira do veículo Ford/Fiesta que estava sendo conduzido por J.N.C de 61 anos.

Devido à colisão, o veículo Ford/Fiesta perdeu o controle direcional atingindo um barranco do lado esquerdo da via na contramão de direção e parando no local com a marcha engatada, sendo necessário acionar o guincho credenciado para realizar a remoção do veículo do local por este estar oferecendo risco para os outros usuários da via.

A VW/Saveiro teve menores danos e o condutor a retirou do local liberando a via, aguardando em um acostamento que dá acesso a uma fazenda. Os condutores estavam devidamente habilitados e não sofreram ferimentos, dispensando o atendimento médico. Os veículos estavam em situação regular e foram liberados para os condutores, e estes, entraram em acordo no local. Ambos foram devidamente orientados e liberados.