O acidente aconteceu nessa sexta-feira (08) no km 301 da BR 354, em Rio Paranaíba. O carro teria deslizado na pista, rodado e atingido o motociclista que seguia em direção contrária. O condutor da moto foi socorrido com fraturas. A pista estava molhada.

O acidente aconteceu por volta das 7h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, o Cabo Alexandre Régis e o Cabo Diego foram até o local onde presenciaram um Ford Ka, cor branca, e uma motocicleta Honda CG 150 fan, cor preta, no acostamento, ocupando parcialmente a pista de rolamento.

O condutor da motocicleta L. G. S. foi socorrido pela ambulância do SUS até o Pronto Atendimento do município de Rio Paranaíba, sendo atendido e constatado preliminarmente fratura no antebraço esquerdo e antebraço direito, conforme prontuário de atendimento. Posteriormente a vítima será encaminhada para realizar exames complementares específicos. O condutor do automóvel L. F. D. O. não apresentava lesões aparentes, dispensando atendimento médico e permanecendo no local dos fatos.

Os policiais informaram que L. F. D. O. relatou que seguia no sentido Patos de Minas à BR 262 e ao passar por uma curva acentuada o automóvel que conduzia perdeu a tração com o solo, em virtude do asfalto estar molhado, rodando na pista e atingindo a faixa contramão de direção, colidindo a lateral direita contra a parte frontal da motocicleta Honda, que seguia no sentido oposto e dentro da mão de direção.

O condutor da motocicleta L. G. S. confirmou a informação. O automóvel Ford Ka sofreu danos de pequena monta e motocicleta Honda CG 150 Fan sofreu danos de média monta, sendo liberados por estarem com a documentação regular. Assim, os veículos foram retirados da pista e o trânsito fluiu normalmente. As autoridades alertam os motoristas a redobrarem os cuidados quando a pista estiver molhada e reduzir a velocidade.