Mais um motociclista ficou ferido no trânsito de Patos de Minas. O condutor de 31 anos foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura exposta na perna após bater em um veículo de passeio. A condutora do carro não sofreu ferimentos. O local do acidente tem histórico de muitas batidas, inclusive com morte.

O acidente foi no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Silva Guerra, na região central da cidade. A condutora do veículo Honda/WR-V, de 41 anos, relatou que transitava pela rua Barão Rio Branco em direção ao bairro Sobradinho e que parou no cruzamento com a rua Silva Guerra devido a parada obrigatória, aguardou a passagem de dois ciclistas, mas não visualizou outros veículos na via e quando acelerou acabou batendo na motocicleta.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta (Honda/c 100biz) foi arremessado ao solo. Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda estava caído no asfalto. O homem de 31 anos informou que seguia pela rua Silva Guerra em direção à Praça dos Bandeiras e que a condutora do carro avançou a parada obrigatória, não sendo possível parar o veículo e evitar a batida.

Segundo a Polícia Militar, o condutor reclamava de dores na perna esquerda e apresentava, possivelmente uma fratura exposta. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Condutores e veículos foram fiscalizados e nenhuma irregularidade foi detectada.