Os acidentes no trânsito em Patos de Minas não param de fazer vítimas. No início da manhã desta sexta-feira (04), um motociclista de 58 anos ficou gravemente ferido após um avanço de parada obrigatória. Ele teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O grave acidente aconteceu por volta das 5h30, no Bairro Santo Antônio. O condutor da motocicleta de 58 anos relatou que seguia pela Rua Marechal Rondon quando o motorista do carro teria avançado a parada obrigatória da Rua Ouro Preto. Ele não conseguiu parar e acabou batendo no automóvel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu fratura completa e aberta no membro inferior direito. Após a imobilização, ele foi socorrido até o Hospital Regional para atendimento médico consciente e orientado.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar mais este acidente de trânsito. Profissionais de saúde têm alertado para a quantidade de pessoas feridas no trânsito da cidade, principalmente motociclistas. As autoridades pedem que os motoristas e motociclistas tenham sempre muita atenção e respeito às leis de trânsito.