Um motociclista ficou bastante ferido depois de perder o controle direcional e se chocar em um poste na noite desta segunda-feira (17) em Patos de Minas. Ele teria pedido a motocicleta de um tio emprestada e acabou se acidentando. Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o motociclista para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 na Avenida Afonso Queiroz. De acordo com informações colhidas no local, o proprietário de uma motocicleta Honda/CBR de 600 cilindradas estava em uma confraternização familiar. Em determinado momento, seu sobrinho de aproximadamente 42 anos pediu para dar uma volta pelo bairro na motocicleta. "Ele tava demorando muito e aí meu genro veio procurá-lo e já me ligou dizendo que o acidente tinha acontecido", disse o dono da motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista seguia pela Avenida Afonso Queiroz sentido ao trevo da Escola Agrícola quando teria perdido o controle direcional. Ele se chocou em um poste e acabou sendo arremessado ao solo. Com o impacto da queda, o motociclista sofreu ferimentos consideráveis. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional com fratura exposta em uma das pernas, além de várias escoriações pelo corpo.

O local foi sinalizado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.