O motociclista que se envolveu em um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (21), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Regional. Ele foi socorrido em estado gravíssimo depois de bater na lateral de um carro e ir parar embaixo de um caminhão. O motorista do caminhão relatou que não teve tempo de frear e acabou passando a roda dianteira em cima do condutor da motocicleta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O homem de 40 anos recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava escoriações generalizadas, suspeitas de traumatismo craniano encefálico, suspeitas de múltiplas fraturas internas, no tórax e hemorragia interna grave. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ainda com vida para a unidade hospitalar, mas acabou não resistindo e morreu.
O acidente
O grave acidente aconteceu por volta de 18h00 na Avenida JK. O motociclista seguia pela via sentido ao centro quando bateu na lateral de um veículo GM/Onix que estaria tentando mudar de faixa. Após a colisão, a motocicleta rodou na pista, o homem foi arremessado ao solo e foi parar embaixo de um caminhão. O motorista do caminhão disse que tentou frear, mas não conseguiu e a roda dianteira do caminhão acabou passando por cima do motociclista.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]