O motociclista de 34 anos que conduzia a motocicleta BMW 1000cc e que se envolveu um acidente com outra motocicleta no bairro Jardim Esperança não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. O outro motociclista segue internado e seu quadro de saúde é estável.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) no cruzamento da rua dos Eucalíptos com rua Piracicaba, no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Testemunhas informaram à Polícia Militar, que Danilo Heber Ferreira, de 34 anos, seguia pela rua dos Eucaliptos com a sua BMW 1000, não parou no cruzamento com rua Piracicaba e acertou em cheio a motocicleta YBR que era conduzida por Vicente de Paula Gonçalves, de 23 anos.

Com impacto da batida, o capacete que Danilo usava saiu da cabeça. Ele teve traumatismo craniano grave e perdeu uma grande quantidade de sangue. Os médicos do Hospital Regional não conseguiram estabilizar os ferimentos e ele acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. Os familiares foram informados pelo próprio hospital.

Já o motociclista Vicente de Paula Gonçalves, de 23 anos, que conduzia a YBR, segue internado no Hospital Regional Antônio Dias, recebendo os cuidados médicos. Ele apresentava confusão mental no momento em que era atendido pelo SAMU, mas o quadro de saúde dele é menos grave.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. A dinâmica da batida ainda será esclarecida em trabalho pericial.