Um motociclista de 54 anos morreu na tarde desse domingo (06) depois de se envolver em um acidente na rua Zeca Mota com a avenida João Cyrino no bairro Alvorada. Ele teria perdido o controle da direção e caído da motocicleta indo parar em um lote vago que existe nas imediações. O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU, mas acabou falecendo pouco depois.

O acidente aconteceu por volta de 18h deste domingo (06). O motociclista José Maria da Silva, de 54 anos, seguia pela via quando perdeu o controle da direção. Na queda, o motociclista teve um ferimento na cabeça. Um possível traumatismo craniano é apontado como a causa da morte.

José Maria foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento, mas já era tarde demais. A morte foi constatada pouco tempo depois e o corpo encaminhado para o IML. O Instituto Médico Legal vai identificar a causa da morte do motociclista. Peritos também foram acionados para descobrir o que causou o acidente.

Existe a suspeita de que o motociclista tenha passado mal e por isso perdeu o controle da direção. Os peritos da Polícia Civil também vão identificar se a morte foi provocada pelo acidente ou por um problema de saúde que o motociclista apresentou um pouco antes da queda da motocicleta.

Há poucos dias, o senhor José Maria protagonizou aqui no Patos Hoje um drama que é comum a dezenas de famílias patenses. Ele acorrentou o próprio filho para evitar que o jovem, dependente de crack, fosse morto pelos traficantes. O aposentado conseguiu internar o filho em um centro de recuperação antes de partir.

Autor: Maurício Rocha