Cristiano teve ferimentos graves e morreu no local do acidente. A moto que ele conduzia ficou completamente destruída.
Um grave acidente no início da noite dessa quinta-feira (30) tirou a vida de um motociclista de apenas 23 anos. O jovem seguia pela estrada de acesso a comunidade de Campo Bonito, no município de Lagoa Formosa, quando bateu em cheio em um caminhão. Uma unidade de resgate foi até o local, mas o motociclista já havia falecido.

O acidente aconteceu por volta das 18h15. José Batista de Lima, de 51 anos, disse que conduzia o caminhão em direção à Lagoa Formosa. Ele informou aos policiais que a motocicleta se aproximou e atingiu a frente do caminhão, do outro lado do veículo. O veículo transportava gado e parou distante do local da batida.

O motociclista levou a pior. Cristiano da Silva Leal teve ferimentos graves e morreu ali mesmo no local do acidente. A moto que ele conduzia ficou completamente destruída. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e as provas colhidas nos dois veículos vão ajudar a descobrir as causas da batida.

Nesta época de estiagem, além do cascalho solto nas estradas de terra, os condutores de veículos ainda enfrentam a poeira. A recomendação é para que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção.

Autor: Maurício Rocha