Um jovem de 19 anos morreu depois de um grave acidente na tarde desse domingo na zona rural de Rio Paranaíba. Ele estava conduzindo uma motocicleta e teria batido de frente com outro motociclista. Quando o socorro chegou ao local, o jovem identificado como Juvenildo Ribeiro de Souza já estava sem vida. O outro motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O grave acidente aconteceu por volta de 16h00 em uma estrada vicinal entre as comunidades de São João e São Pedro. De acordo com a Polícia Militar, durante uma curva, um dos dois teria invadido a contramão de direção e batido de frente com o outro. Com o impacto da batida, os dois foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos bastante graves.

Uma ambulância municipal foi acionada e ao chegar no local do acidente, Juvenildo já estava sem os sinais vitais e o outro motociclista se encontrava em estado grave. Ele foi encaminhado ao pronto Socorro Municipal e posteriormente foi transferido para um hospital em Patos de Minas. A Perícia técnica da Polícia Civil também foi para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Juvenildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar informou que nenhum dos dois condutores possuem habilitação para dirigir. Além disso, o motociclista que ainda continua internado é um adolescente de 16 anos.