Um jovem sem habilitação ficou ferido na tarde desse sábado (26) após bater em um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas. O motorista do ônibus disse que ele avançou a parada obrigatória. Carlos Erik Lopes Silva, de 23 anos, foi socorrido até a UPA sem se recordar do acidente. O capacete dele ficou completamente danificado.
O acidente aconteceu por volta das 16h12 no Bairro Alvorada. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do ônibus, Igor Alves de Freitas, 26 anos, relatou que seguia pela Rua Acarapés quando foi atingido pela Honda CBX 250 Twister que seguia pela Rua Almenara. O motorista informou que o motociclista havia avançado a parada obrigatória.
Com o impacto, Carlos caiu ao solo e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu diversas escoriações pelos braços e pernas, suspeita de fratura no braço direito e um corte na face. Quando questionado como foi o acidente, ele disse que não se recordava. A moto ficou bastante danificada e o capacete muito destruído. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.
Os policiais verificaram que Carlos não possui habilitação e a moto foi removida até o depósito credenciado do Detran. O jovem só não foi conduzido até a delegacia devido a seu estado de saúde. A multa por falta de habilitação foi lavrada. Uma testemunha confirmou que o jovem havia avançado a parada obrigatória.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]