Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de avançar uma parada obrigatória e se envolver em um acidente no bairro Nova Floresta. Ele estava conduzindo uma motocicleta e bateu violentamente contra uma caminhonete. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu graves ferimentos. O jovem foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 03h00 no cruzamento das Ruas Alzino Martelo e Ilídio Pereira da Fonseca. De acordo com o registro da ocorrência, a motorista da caminhonete disse aos militares que seguia pela Rua Alzino Martelo quando teria sido surpreendida pelo motociclista que teria avançado a parada obrigatória existente na Rua Ilídio Pereira.

Com o impacto da batida, o jovem foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves. Uma unidade do Samu esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista. Ele foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional e apresentava suspeita de traumatismo craniano, traumas na face e fraturas nos braços. Já a motorista da caminhonete também foi encaminhada para o hospital com trauma na face. Ela ainda teria perdido o controle do veículo e batido em uma árvore.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.