Os condutores de veículos que entram na cidade pelo Trevo da Escola Agrícola devem redobrar os cuidados. O local tem registrado um alto índice de acidentes e a maioria com gravidade. Neste fim de semana, mais um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por um carro que tentava entrar na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motociclista Marcelo de Assis Cândido, de 28 anos, seguia pela MGC 354 em direção a BR 365. Ao passar pelo Trevo da Escola Agrícola, ele foi atingido por um Fiat Uno que fazia a conversão para entrar na cidade. Ele foi arremessado e teve ferimentos graves.

Marcelo foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional. O motociclista apresenta escoriações diversas pelo corpo e suspeita de fratura. O Fiat Uno era conduzido por Edgard Francisco da Silva, de 44 anos. Ele saiu ileso da batida. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

A Polícia Militar Rodoviária chama a atenção dos motoristas que trafegam pelo local. Reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao entrar no Trevo de acesso à Escola Agrícola são cuidados fundamentais para evitar os acidentes.

Autor: Maurício Rocha