O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (02), em Patos de Minas. A motociclista sofreu um ferimento na perna e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Jardim Peluzzo.
O acidente aconteceu por volta de 13h00 no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Ari Pessoa Franco, no bairro Cidade Nova, local com alto índice de acidentes. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do carro de 37 anos relatou que seguia pela Rua Ari Pessoa Franco em sentido ao bairro Ipanema e no cruzamento não percebeu a motociclista que seguia pela Avenida Tancredo Neves, em sentido a Avenida JK.
A motociclista de 20 anos não conseguiu frear e acabou batendo no veículo. Com o impacto da batida, ela caiu ao solo e sofreu um ferimento na perna. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e ofereceu os primeiros socorros à motociclista. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.
A motorista do carro não se feriu. A Polícia Militar realizou consulta no sistema informatizado e não encontrou nenhuma pendência em relação aos documentos dos veículos e das condutoras. Esse cruzamento já foi palco de diversos acidentes. O desnível existente estre as pistas da Avenida Tancredo Neves prejudica a visibilidade e é preciso ter bastante cautela ao trafegar pelo local.
Amigo Oculto
03/08/2021 08:21É pura IMPRUDÊNCIA mesmo! Tem que voltar pra autoescola de novo! Não é o lugar que é perigoso não! É a falta de atenção mesmo! Quantas vezes já vi motoristas e motociclistas com o celular na mão enquanto dirigia! FALTA DE ATENÇÃO mesmo!
Engenheiro
02/08/2021 19:41Nao tem coisa mais simples de resolver do que isso...fecha o acesso e pronto.
Zé Pikeno
02/08/2021 17:18Já disse antes: Em Patos de Minas, placas de PARE servem de enfeite.
Observador
02/08/2021 17:05Moro na avenida Presidente Tancredo Neves e é bastante perigoso esse cruzamento o problema é que os motoristas não presta atenção e acaba não respeitando ontem dia 01/8 discuti com um motorista por ele quase ter min atropelado quando peguei o celular pra chamar a viatura ele entrou no carro e saiu cantando peneu.
sei
02/08/2021 16:21O desnível é na parte debaixo, pelas fotos foi antes dele... Certeza que tava no celular
Perito de carroça
02/08/2021 15:48E bota desnível nisso aí. Deveria impedir a travessia nesse local!
AJP
02/08/2021 15:47A imbecil não obedece a parada obrigatória e a culpa é do cruzamento. O desnível existente no local não impede o motorista de ver o outro que está vindo no cruzamento. É um "desculpa pronta" daqueles que desrespeitam as normas de trânsito neste cruzamento.
Zezin
02/08/2021 20:55Se não tem controle de embrenhagem, não deveria ter nem carteira 👍
Roda dura
02/08/2021 19:29Quem não tem controle de embreagem não pode atravessar nesse local!