O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (02), em Patos de Minas. A motociclista sofreu um ferimento na perna e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Jardim Peluzzo.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Ari Pessoa Franco, no bairro Cidade Nova, local com alto índice de acidentes. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do carro de 37 anos relatou que seguia pela Rua Ari Pessoa Franco em sentido ao bairro Ipanema e no cruzamento não percebeu a motociclista que seguia pela Avenida Tancredo Neves, em sentido a Avenida JK.

A motociclista de 20 anos não conseguiu frear e acabou batendo no veículo. Com o impacto da batida, ela caiu ao solo e sofreu um ferimento na perna. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até o local e ofereceu os primeiros socorros à motociclista. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

A motorista do carro não se feriu. A Polícia Militar realizou consulta no sistema informatizado e não encontrou nenhuma pendência em relação aos documentos dos veículos e das condutoras. Esse cruzamento já foi palco de diversos acidentes. O desnível existente estre as pistas da Avenida Tancredo Neves prejudica a visibilidade e é preciso ter bastante cautela ao trafegar pelo local.